Óxido de zinco
Tem efeito calmante nos casos de irritação e papel importante na ativação do sistema imunológico. O óxido de zinco, por ser insolúvel em água, forma um filme protetor que se fixa perfeitamente à pele, formando uma barreira entre a pele e os agentes externos. Possui ainda propriedade antisséptica, protetora, secativa, anti-inflamatória, cicatrizante e adstringente.
Argila Verde
A argila verde tem diversos oligoelementos e, principalmente, é rica em zinco, que age nas glándulas sebáceas controlando o excesso de oleosidade da pele, retirando as impurezas e ajudando a desobstruir os poros. A argila verde combate edemas, nutre os tecidos e absorve toxinas, além de ter ação antisséptica, absorvente, adstringente, tonificante e cicatrizante. Atua também como um esfoliante natural.
Argila Baunilha
A argila baunilha tem ação cicatrizante, iluminadora e clareadora da pele, evitando a formação de marcas escuras. Possui efeito antioxidante, auxilia na desintoxicação, proporciona efeito matte e tem capacidade antipoluição.
Modo de Uso: Com o auxílio de uma espátula ou pincel, aplique a máscara formando uma camada uniforme em toda a área a ser tratada. Deixe agir de 10 a 15 minutos e remova em seguida com algodão embebido em água filtrada.
Rende aproximadamente 40 aplicações.
Produtos para tratamentos dermocosméticos com alta tecnologia e resultados comprovados. Acesse e compre Já! Facil, pático e seguro. Acesse e compra agora. Compre no cartão. Receba em sua casa.
Produtos para tratamentos dermocosméticos com alta tecnologia e resultados comprovados. Acesse e compre Já! Facil, pático e seguro. Acesse e compra agora. Compre no cartão. Receba em sua casa.